sábado, 17 de maio de 2008

Sou cristã !!!


Eu sou cristã, porque o Cristo esta dentro de mim, porque um dia eu olhei nos olhos vivi com Ele, aprendi com Ele e já sei mais ser quem eu sou se Ele também ñ for em mim.
Tenho muitos pecados, tenho muitas fragilidades nessa vida, algumas tenho coragem de contar, outras ñ tenho, as vezes ñ tenho coragem de contar nem pra mim mesmo. Mas, uma certeza eu tenho. Eu ñ desisto de ser como Ele, eu ñ desisto de estabelecer com Ele este pacto: Senhor eu quero ser você de novo, porque é bonito demais ser o q você é! Me empresta o seu coração para q eu possa seguir avante, me empresta o seu coração para q eu posso ter alguma de novo a dizer as pessoas q me escuta, me empresta o seu coração para q eu tenha possibilidade de continuar voltando aos lugares q eu preciso voltar. Abrindo as portas q eu preciso abrir revisitando os lugares q eu preciso visitar.

Nenhum comentário: