terça-feira, 9 de novembro de 2010

VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO.


Eu sou especial pra JESUS, amigável, de muito bom humor. Gosto de viver o hoje como se não houvesse o amanha!!! Sou, sobretudo, uma jovem guiada por Deus por caminhos escolhidos por Ele! o Senhor mim leva por onde seu amor mim conduz, faz-me renascer a cada momento e a cada amanhecer, amo meu Deus, meu Jesus que por mim morreu na cruz, sua maior prova de amor por mim!! Por isso a minha vida pertence a Jesus, meu único e verdadeiro Senhor, em minha vida outro Deus não há!!! Te amo e te adoro JESUS, faz-me um servo seu. Eis aqui a tua escrava, faça-se em mim segundo a tua vontade e palavra! Jesus! Amar-te mais que a mim mesmo.....

Um comentário:

Isabel Meneses disse...

Que oração mais pura e verdadeira, é tão bom, vir aqui é ser testemunha desse amor ao Pai! Amor que se reflete em beleza em sua foto, você é linda! Deus te abençoe.