quarta-feira, 25 de julho de 2012

JÚLIO MODESTO


Tudo começou sem ter muito sentido, ñ sei se acabou, mas ñ ficou esclarecido.Será q ainda sobrou algo? vc e quem diz pra mim. será que acabou? ou ainda ñ teve fim? Tudo começou com um sorriso, um olhar...  o q aconteceu eu ñ sei bem explicar. Devido as circunstancias fiquei com medo de me entregar, logo eu q sempre sonho,fiquei com medo de sonhar. Um sorriso, um olhar, o fato de poder sonhar... será que eu paro? ou ouso continuar? Uma pergunta sem resposta, acho q mais um dilema. Um sentimento apagado? ou será q ainda queima? Ñ sei, e nem penso no que pode acontecer isso é coisa q só o tempo poderá dizer. Mas o q vejo em teu olhar, vv sabe, ñ e normal , existe algo a mais q o torna especial. Quando olho em teus olhos parece algo me dizer ,um brilho diferente q eu amaria entender... uma mensagem, um enigma, algo ainda a decifrar, algo imaginável, que só achei em teu olhar. Penso comigo q ainda ñ terminou, ñ vai ficar assim... essa historia começou,e ainda terá fim. O fim q ela terá, só o futuro ira dizer será que algum dia... (...) O mundo da muitas voltas, e cabe a nós só esperar. A vida e um lindo sonho, e só um sonho pode se realizar.

Nenhum comentário: