sexta-feira, 27 de abril de 2012



Tudo o que tenho devo ao meu Deus. Tudo o que sou,é porque Deus tem me ajudado e ensinado a ser. Se não sou melhor,não é sua culpa,é a minha rebeldia 
quem me impede de ser como Ele quer que eu seja. 
Se tenho Paz,é porque a sua paz me tocou 
Se tenho esperança,é porque Ele me ensinou a ter, 
Se durmo bem pelas noites, foi Ele quem me deu saúde para dormir, 
Se tenho uma caminha fofa para descansar pelas noites 
é porque foi Ele quem providenciou-a para mim. 
Tudo de bom e maravilhoso que tenho,eu agradeço a Jesus 
porque a sua misericórdia dura para sempre em minha vida.
Obrigada Senhor, por tanta bondade e por tanto amor por mim.
Por isso eu descanso em seus braços, porque sei 
que o Senhor cuidará de mim até o fim.
E jamais me deixará, Amém!

Nenhum comentário: