sábado, 5 de maio de 2012

Coisas q adoro!!!




Adoro gente sincera e inteligente, letras de música, borboletas e golfinhos. Amo minha mãe ( minha razão de viver), família. Adoro a noite, o céu e o vento, meu pequeno Dheik, escrever, ler, falar de amor, beijo na boca, abraços apertados, meus amigos q são p/ sempre! Adoro inverno, edredom, risadas fora de hora, chá de erva doce, uva, luzinhas de Natal, manteiga c/ sal, lilás, anjos, cheiro de chuva, meu quarto, dormir, bilhetinhos, Natal e aniversário. Adoro Paula Fernandes, Clarice Lispector,Fabio de Melo, telefonemas inesperados, ser mulher, e mais um tanto de coisas... ñ necessariamente nessa mesma ordem...
Ñ tolero a falsidade velada q há por aí, Sou intuitiva e generosa, e só sei beijar com o corpo todo...
Mas em mim, o q gosto mesmo é q sei amar só por amar, desinteressadamente










Nenhum comentário: