quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DEPOIMENTO DA AMIGA ADRIANNE FILBER


" Amigos vem e outros vão, sem perceber restou a solidão"...
Estou aqui ouvindo essa canção, e não consegui não lembrar de você. Não consegui ficar sem retroceder no tempo, e me esbarrar em capítulos tão lindos que Deus nos permitiu viver. Nostálgica fiquei ( rs), mas uma saudade boa, sabe? Uma saudade que me permitiu viver novamente em pensamentos momentos tão mágicos que só nós que vivemos podemos compreender...Mensurar? Não tem como...Foi td muito intenso, muito grande para ser medido.
"Restou a solidão"?...Confesso que em alguns momentos sim! Essa é tão perceptível como a saudade que nos invade sempre que falamos do tempo em que éramos mais próximas... Restou a solidão pq sei que fomos um corpo. Hoje somos fragmentos. Partes que se amam que se completam, mas que em algum momento precisou se separar, ou escolheu se separar, tvz não porque foi necessário. Restou a solidão ao lembrar do dia em que vc me procurou lá no seminário, e desabafou sobre sua vida. Alí começou uma linda história de amizade.
O que hoje posso dizer amiga linda, é que senti muita saudade ouvindo essa canção. Saudade dos dias em que lutávamos para que eventos acontecessem. Da noite magnífica em sua fazenda (rs)...Da felicidade estampada em nosso rosto no encontro com o Walmir Alencar, da experiência fantástica no reviver. Das dificuldades que por vezes nos fazia chorar. Tbm da certeza que no final daria certo, afinal, sempre dava né? Hoje permanecemos amigas, lógico. As lindas experiências que tivemos nos garante isso. Foi sempre td muito genuíno para ser deixado para trás! É uma bagagem que levaremos pra sempre. As idas na casa de Gugão(rs), eu usando as botas dele, lembra?...Um bolo bem feio que deixamos na sua casa um dia. Uma surpresa pra mim onde ganhei uma caixa cheia de cartões, cartas e etc. Uma arma apontada pra gente, e nós abraçadas gritando feito loucas!(rs)...
É amiga, de fato, a saudade me avassalou, e me levou em uma das melhores fases da minha vida! E nela vc estava! Vc cuidava de mim como a mãe que cuida de um filho. Vc me mimava, vc me protegia! Vc fazia cara feia pra mim qd eu desobedecia rs. Vc me dava comida na boca qd viver para mim não era tarefa fácil...Por essas e outras, que meu amor por você é tão terno, e por isso eterno! Esse depoimento é apenas para te lembrar que eu te amo, já que as vzs a correria do dia a dia acaba ofuscando esse sentimento tão nobre, não apagando, porém, recordações tão lindas. Essas vivem em mim! Te amo...

Autora: ADRIANNE FILBER.

          Obigada miguxa, te amo muito Aninha!             






.

Nenhum comentário: