quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MEU NIVER!


 Senhor, nesse dia especial, quero lhe agradecer por tudo o que tens feito em minha vida, pois sei que Tu me amas e me proteges constantemente, peço-lhe antes de tudo, perdoa-me por meus pecados, falhas e erros conscientes ou não, dê-me forças para permanecer e vencer dia após dia, faz-me sempre uma serva do Senhor, cumpre Teus propósitos em mim, ó Deus, pois reconheço que tens um plano em minha vida, ajuda-me a manter a minha Fé Inabalável sempre, pois assim ficarei de pé, permita-me sempre estar em Tua Presença e em Tua Casa para te servir, ajuda-me a realizar meus sonhos que Tu colocastes dentro de mim, não me deixes desistir, retroceder, desanimar, enfraquecer ou tampouco cair...
  Obrigada Senhor por esses 28 anos que tu me destes, pelas bênçãos conquistadas até então e pelas que hão de vir.

Nenhum comentário: